segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Se creres verás a glória de Deus



Por Rô
Na passagem bíblica da ressurreição de Lázaro, Jesus vai ao túmulo e ordena: “Tirem a pedra”. Marta, irmã do falecido, disse: “Senhor, já está cheirando mal. Faz quatro dias”. Jesus disse: “Se creres verás a glória de Deus”(Jo 11,39-40). A situação de Marta e Maria é de dúvida e esperança.
No decorrer da vida aonde todos vão a busca de dias melhores às vezes falta fé, noutras vezes não se permite que a graça de Deus o alcance, colocando obstáculos quase que intransponíveis, impedindo a benção de chegar.
Os problemas têm consumindo tanta gente, que elas não vêem que a missão de Jesus ainda hoje, é de tirar o homem do caminho da morte e ressuscitá-lo para uma vida abundante. No entanto, remover a pedra é missão da própria pessoa, que deseja ter um novo caminho a percorrer em sua trajetória terrena.O milagre exige a participação humana e já começa no ato de se (acreditar no impossível). Nada pode impedir o agir de Deus, mas ele exige essa participação.
Existe um momento na vida que Deus chama o homem à responsabilidade, onde ele terá que tomar a decisão de remover as pedras ou não. Mesmo sabendo que as paixões mundanas o prendem ferozmente através das riquezas, egoísmo, da busca do prazer pelo prazer, satisfazendo todos os sentimentos e desejos, lícitos e ilícitos, dos vícios, da corrupção em todos os níveis da sociedade, do ódio e da vingança, no lar e nos ambientes de trabalho. Jesus disse: “Eu não disse se creres verás a glória de Deus”? Queremos ver a glória de Deus, sim este é o nosso desejo.“a glória de Deus é o homem vivo”. Vida e dignidade nos corações humanos é o motivo para dar glórias ao Criador.
Para poder experimentar Jesus na vida é necessário que se faça a remoção das pedras que estão impedindo a concretização das vitórias. Tenha a certeza que na medida em que as pedras rolam, o mau cheiro desaparece, e a vida renasce. Queremos ver milagres ainda hoje, só falta um pouquinho de fé para remover os obstáculos e contemplar o impossível. A missão é nossa, mas a graça vem de Deus, a fé é dom de Deus. Comece hoje tirando as pedras em você e ao seu redor e a vida renascerá. Paz!


Fonte: Blog da Rô.

Notícias da nossa igreja na Região do Seridó.

Foi realizado neste sábado dia 29/01/2011, o lançamento da pedra fundamental da Assembléia de Deus no distrito de Boi Selado.

É muito gratificante divulgar notícias como essa,saber que a obra do Senhor está sendo propagada em todo o território seridoense.


Que Deus abençoe esta obra em nome de Jesus e muitas almas sejam alcançadas para a glória do Senhor.



Fonte: Blog da Assembleia de Deus em Caicó-RN.

Conferência Missionária em Parnamirim