domingo, 10 de junho de 2012

 2º DOMINGO DE JUNHO:DIA DO PASTOR


"E Ele mesmo deu uns para apóstolos,e outros para profetas,e outros para "pastores" e doutores.
Efésios 4.11
Parabéns a todos os pastores,especialmente ao pastor Maurício que lidera a igreja em Acari.


Alice Maciel recebe CD de Ouro em Alagoas

Homenagem a cantora Alice Maciel no Castelo do Desfiladeiro
Homenagem a cantora Alice Maciel no Castelo do Desfiladeiro
Cantora foi homenageada pela gravadora CPAD Music durante a 5ª AGE da CGADB
Rio Largo, AL - Em meio a um clima de muita emoção e gratidão a Deus, a cantora Alice Maciel da gravadora CPAD Music recebeu mais um presente em sua brilhante carreira. Na noite desta quinta-feira, 7 de junho, ela foi agraciada com um CD de ouro por atingir a marca de 40 mil cópias de CD vendidas em todo o país.
O CD foi entregue pelas mãos do pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor José Antonio dos Santos. No momento da entrega toda a igreja que participou do culto no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, aplaudiu a cantora cearense. Já o pastor Neco ressaltou que o CD de Ouro é resultado dos bons serviços prestados pela cantora para a obra do Senhor.
Bastante emocionada, Alice Maciel atribuiu ao Senhor o sucesso de suas canções no meio evangélico e o reconhecimento de seu trabalho. “Tudo isso vem de Deus. A Ele toda honra e toda glória”, falou a cantora.
Em seguida, a cantora nordestina, que também é conhecida por tocar um acordeão, disse diante de toda a igreja que este dia fica gravado em sua vida como um presente do Senhor. “Hoje eu recebi dois presentes de Deus: o CD de Ouro e a oportunidade de recebê-lo pelas mãos do pastor José Antonio dos Santos, este homem de Deus que amo e admiro muito”.
Alice está entre os 15 cantores da CPAD Music, gravadora oficial da Assembleia de Deus no Brasil. Atualmente a cantora reside em Pernambuco, mas ela é conhecida especialmente em Alagoas por suas participações em eventos evangelísticos como a Cruzada Novas de Esperança que percorre cidades do interior do Estado.
Biografia
A Alice Maciel nasceu na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará, mas foi na cidade de Arcoverde, em Pernambuco que começou a cantar em bandas de baile do mundo com apenas 9 anos de idade em 1985. Alice cantou em várias bandas até ter um encontro com Jesus no dia 06 de Julho de 1998 na cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte. Entre suas canções de maior sucesso estão Sai da caverna e A vitória de Ana.