domingo, 18 de agosto de 2013

ENCERRAMENTO DO 12º SEC-SEMINÁRIO DE EDIFICAÇÃO CRISTÃ
          Encerramos o 12º SEC,sábado(17/08/13),já com uma saudade imensa,pois Deus esteve presente todos os dias e nos fortaleceu,edificou e nos ensinou coisas grandiosas para caminharmos diariamente em sua presença.Foi um evento muito abençoado,cheio da unção de Deus e os irmãos foram renovados,curados e acima de tudo aprenderam.Os ensinamentos totalmente Bíblicos e inspirados pelo Espírito Santo foi o mais importante.
              Recebemos uma caravana da Igreja Realidade Em Cristo,que veio cooperar conosco e alegrou-nos imensamente,estiveram também no encerramento o Pr. Geraldo do Povoado Bulhões , uma caravana de C.Novos,Pr. Raimundo Rodrigues e esposa da cidade são vicente,cantor Joás e também irmãos da cidade de Cruzeta.
          A preletora da noite foi a irmã Marta Brandão,um instrumento de Deus para pregar a Santa Palavra de Deus nesse encerramento.O mover de Deus foi tremendo e todos foram cheios da presença do Espírito santo e se alegraram muito com o que o Senhor Jesus fez durante o Seminário.





















Evangelho que Salva! - Blog do Pb. Gleydson Guimarães: 2º Dia do Congresso de Jovens da AD em Areia Branc...

Evangelho que Salva! - Blog do Pb. Gleydson Guimarães: 2º Dia do Congresso de Jovens da AD em Areia Branc...: O 2º dia do Congresso de Jovens da AD em Areia Branca foi extensivo durante todo o dia,...