segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novo local e data para a Assembléia Geral da IEADERN

 
 
Na últma sexta feira, dia 17 de fevereiro de 2012, o boletim semanal, orgão informativo e oficial da IEADERN, traz uma mudança em relação a assembléia geral extraordinára, onde seria apresentado o novo presidente Pr. Martim Alves da Silva.
O Pr. Israel Caldas, presidente em exercício, no uso de suas atribuições, decide mudar o local e data da assembleia geral extraordinária da IEADERN para apresentação do Pr. Martim Alves, presidente eleito na última assembléia de ministros.
Anteriormente o Pr. Israel Caldas, havia convocado a assembléia geral para o dia 02 de março do corrente ano e seria realizada no templo central da A.D. de Natal, porém, devido ao grande número de membros que desejam participar desse ato hitórico da nossa igreja e o templo central não comportar um número tão grande de pessoas em seu interior, houve uma mudança em relação ao local e data. 
A assembléia geral extraordinária da IEADERN, acontecerá no dia 10 de março de 2012, no ginásio poliesportivo Nélio Dias, zona norte de Natal, às 19:00h.
Será uma oportunidade única e imperdível onde receberemos o novo presidente da IEADERN Pr. Martim Alves da Silva.
 
Fonte: http://missionariolevi.blogspot.com/