Notícias da nossa igreja em todo o Brasil.

Alice Maciel é a mais nova contratada da Patmos Music

Oficialmente, as cantoras Míria Mical e Alice Maciel foram contratadas pela gravadora Patmos Music. A assinatura dos contratos aconteceu nos dias 25 e 26 de Janeiro, na matriz da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde também está localizada a gravadora.
O novo álbum da cantora Alice Maciel terá como título O Grande Salvador, produzido por seu marido e músico Wanderley de Sousa. Já o de Míria Mical tem por título Sonhar Outra Vez e foi produzido por Kleyton Martins.


Ministério do Belém batiza 1099 novos crentes no primeiro mês do Ano do Centenário da AD

Batismo de Junho: Igreja se prepara para participar do batismo de 100 mil
Os Assembleianos em todo pais estão vivendo dias de grande expectativa, em 18 de Junho de 2011, será comemorado em todas as regiões da nação, os Cem anos de fundação da Assembleia de Deus no Brasil. Uma programação especial para o mês de junho foi estabelecida pela Convenção Geral das ADs no Brasil, um ponto alto desta celebração é o batismo de 100 mil novos crentes no dia 12 Junho, batismo este que será realizado em todas as igrejas sedes da denominação, em um mesmo período.

Para atender a expectativa do batismo do centenário, o Ministério do Belém em São Paulo, liderado pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa alterou as datas de seus batismos, ao invés de seis batismos como acontecem todos os anos, em 2011 serão apenas quatro.

O primeiro, realizado em 30 de janeiro, no atual templo-sede da igreja, localizado no bairro do Belenzinho, mais uma vez alegrou a igreja por seu resultado, apesar de todos os esforços estarem sendo empreendidos para o mês de junho, 1099 novos crentes desceram as águas na ensolarada manhã do último domingo do primeiro mês do ano do centenário. Aproximadamente 4 mil pessoas participaram do cerimonial.

O pastor José Wellington foi quem conduziu a reunião e ministrou a palavra de Deus, dos muitos pastores da igreja, 15 se revezaram para batizar os novos irmãos. Após o devocional e exposição da palavra sagrada, 5 pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador.

Confira os 10 primeiros setores que apresentaram o maior numero de irmãos para serem batizados: 1º) Setor 19 – Guarulhos: 73; 2º) Setor 53 – Itaim Paulista: 64; 3º) Setor 28 – Diadema: 63; 4º) Setor 13 – Suzano: 60; 5º) Setor 01 – Belém: 55; 6º) Setor 10 – Barueri: 54; 7º) Setor 14 – Jardim Angela: 53; 8º) Setor 22 – Itaquaquecetuba: 50; 9º) Setor 03 – Lapa: 45 e 10º) Setor 11 – São Mateus: 38.
Os próximos batismos se darão nos dias: 12 de Junho, 25 de Setembro e 25 de Novembro de 2011.


Fonte: Blog do Pastor José Wellington Bezerra da Costa.


FUTURO TEMPLO SEDE

FUTURO TEMPLO SEDE
Ministério do Belém

 Fonte: Blog do Pr. José Wellington Bezerra da Costa.

Leia o Jornal da AD no Brasil

Leia o Jornal da AD no Brasil
Mensageiro da Paz - Nº. 1.505 - Outubro

Igreja Evangélica Assembléia de Deus no RN
 
   
   
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte - IEADERN originou-se do extraordinário movimento pentecostal que conquistou o Brasil, a partir de 1910. Nesse ano - mais exatamente em 19 de novembro - os suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg desembarcaram em Belém/Pará, vindos dos EUA. Eles traziam consigo a revelação específica de Deus para uma grande obra evangelística a ser iniciada naquele Estado. A atuação desses missionários deu origem à "Missão de Fé Apostólica", primeiro nome dado à igreja, em 1911.
O movimento de evangelização pentecostal espraiou-se pelo Norte e rumou em direção ao Nordeste do País. O Ceará foi inicialmente evangelizado por uma irmã paraense, em visita aos seus familiares. O Rio Grande do Norte e a Paraíba tiveram em um lavrador paraense - por nome Joaquim Batista de Macedo - um dos primeiros evangelizadores. Nesse contexto, em 1914, a Cidade de Fortaleza já contava com duas igrejas, totalizando uma centena de crentes.
Em 1916, alguns norte-riograndenses que haviam ido ao Pará buscar uma melhor sorte retornaram a Natal. Entre eles, Antônio Felipe Bezerra e sua esposa Luizinha, ambos recém convertidos à fé pentecostal; e o ex-presbiteriano Francisco Cézar, este alcançado pelo batismo no Espírito Santo. Todos tinham um desejo comum: evangelizar seus familiares.
Em 1917, em uma reunião de oração, na residência do citado casal, deram-se as conversões de José Domingos da Costa, Pedro Jacinto e a esposa deste último. José Domingos veio a ser o primeiro crente batizado com o Espírito Santo em terras potiguares. Surgiram, assim, os primeiros frutos da obra pentecostal no Rio Grande do Norte.
Enquanto isto, na Cidade de Belém/PA, em 11 de janeiro de 1918, a nova igreja era oficialmente registrada com o nome "Assembléia de Deus".
Atualmente a IEADERN – Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte – IEADERN, conta com aproximadamente 200 mil irmãos, entre membros e congregados.
Esta estrutura Eclesiástica Estadual tem como ponto de unificação a convenção Estadual de Ministros da Assembléia de Deus no RN – CEMADERN. Somente em Natal, Capital do RN, existem 180 (cento e oitenta) congregações, distribuídas organizacionalmente em quatro áreas, compostas por 24 Setores.
A sede de cada Setor, tem uma Congregação-Polo, a qual supervisiona as Congregações, fisicamente próximas, que estão, administrativamente, sob sua jurisdição eclesiástica. Toda essa estrutura em Natal e no Interior do RN está centrada na Diretoria da IEADERN, que está assim composta:
DIRETORIA DA IEADERN
MEMBRO DA DIRETORIA CARGO
Pr. Raimundo João de Santana Presidente
Pr. Israel Caldas Sobrinho 1º Vice-Presidente
Pr. Miguel Ferreira Campos 2º Vice-Presidente
Pr. Edson Moreira Silva Neto 1º Secretário
Ev. Adelmo Ribeiro de Medeiros 2º Secretário
Pr. Eliseu Moreira Silva 1º Tesoureiro
Ev. Márcio Klauber Maia 2º Tesoureiro