quinta-feira, 7 de junho de 2012



 CAMPANHA DE ORAÇÃO NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ACARI.

A Assembleia de Deus em Acari-RN,liderada pelo Pr. José Maurício,deu início a uma Campanha de Oração de 30(Trinta) dias,com o objetivo de Deus nos conceder estratégias para o trabalho evangelístico e renovção espiritual.Tendo como base,os textos bíblicos inseridos em Isaias:28.26 e Tiago:5.15a.
A abertura da Campnha aconteceu na noite de 3ª feira,na abertura,o Pr. Dijeso de França,supervisor do campo,que com muita experiência, nos repassou grandes ensinamentos.
Durante os trinta dias da campanha,haverá um preletor,incluindo pregadores locais e da região.Contamos com a presença de todos que sentem esse mesmo desejo:de fazer parte de uma igreja renovada,e disposta à evangelização para salvação de vidas.
A campanha de oração será encerrada no dia 09/07/12.
Vamos unidos e reunidos buscar na fonte,as estratégias para essa batalha espiritual.Renovados e capacitados fazendo a obra do Senhor.






5ª AGE CGADB: "Estatuto da igreja precisa se adequar à nova realidade", diz Pr. Neco

Presidente da AD em Alagoas comenta que reformulações a serem discutidas na 5ª AGE são necessárias e urgentes

Pastor José Antonio dos Santos (Zé Neco) Presidente da AD em
Alagoas e 5º vice-presidente da CGADB
Rio Largo, AL - A expectativa do pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, é que a 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) cumpra o principal objetivo pelo qual foi convocada pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB): reformular alguns pontos do estatuto. E por falar neste assunto, o ministro comentou, com exclusividade ao Portal AD Alagoas, que o estatuto da denominação precisa de mudanças urgentes “para se adequar à realidade atual”.

Sem querer citar os pontos que entrarão na pauta das sessões plenárias da AGE, o pastor José Neco resumiu-se a dizer que a igreja Assembleia de Deus no Brasil necessita modificar o Credo e alguns incisos do estatuto. Adiantou, também, que não se trata de itens polêmicos, o que evitará, na opinião dele, os debates mais acalorados como são frequentes em eventos desta natureza.

“Não teremos discussões polêmicas nesta AGE. Os pontos que serão submetidos à apreciação dos convencionais não figuram em itens que impulsionarão os debates mais acirrados. Entretanto, são pontos necessários para modificação para que a igreja possa se adequar à realidade sem deixar de lado os princípios cristãos”, comentou o presidente assembleiano, que também exerce a função de 5º vice-presidente da CGADB.

O pastor José Neco avalia que, com o passar dos tempos, alguns incisos do estatuto e do Credo da Assembleia de Deus no Brasil foram ficando ultrapassados e que precisam ganhar uma nova edição. “É natural que alguns pontos ficassem obsoletos. Tudo muda no mundo e a igreja necessita seguir os novos parâmetros”, afirmou o ministro.

Sobre o evento, o presidente diz que tudo o que foi proposto pela CGADB foi colocado em prática durante os preparativos. Porém, o pastor alagoano não escondia a ansiedade de a igreja em Alagoas recepcionar mais um evento de grande porte com a presença de milhares de obreiros de outros Estados. “Graças a Deus tudo está indo muito bem e a Assembleia de Deus em Alagoas sente-se feliz por ser a anfitriã de mais um evento da CGADB”, frisou. Há dois anos, Alagoas sediou a Conferência da Escola Bíblica Dominical, realizada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Portal AD Alagoas