sexta-feira, 12 de agosto de 2011

 1ºANO DE VIDA ETERNA DA NOSSA IRMÃ MEIRE.
A REVISTA ESPECIAL ACARI  DIVULGOU A SUA 3ª EDIÇÃO NESSE MÊS DE AGOSTO E  FAZ HOMENAGEM A LUCIMEIRE FERNANDES DA SILVA,QUE NA SUA TRAJETÓRIA DE VIDA FOI FUNCIONÁRIA PÚBLICA MUNICIPAL.

REVISTA ESPECIAL ACARI SERÁ LANÇADA NO DIA 12/08 NO MUSEU HISTÓRICO DE ACARI






No próximo dia 24/08 celebraremos o 1º ano de falecimento de Lucimeire Fernandes da Silva.
Nos últimos três anos de vida, Lucimeire contribuiu com a escola Cipriano Santa Rosa auxiliando nos serviços gerais.
Mãe, esposa, profissional exemplar, dedicou-se cumprindo o seu papel. Batalhava por um sonho de concluir o curso de pedagogia na expectativa de conquistar um espaço numa sala de aula, um projeto que foi interrompido com permissão de Deus,seu momento chegou,foi recolhida para a eternidade.
O seu perfil jamais será esquecido, a alegria, a fé, o sorriso estampado no rosto, a perseverança e o seu profissionalismo estará na memória de seus familiares, amigos e colegas de trabalho.


De seus familiares.
saudades.

Mesa diretora da Umadene é eleita; Pastor José Neco é o presidente do biênio 2011/2013

Veja a lista dos nomes dos obreiros que formam a mesa-diretora

Pastor José Antonio dos Santos
Presidente da AD em Alagoas,
COMADAL, 5º vice-presidente da
CGADB e Reeleito presidente da
UMADENE

Aclamado ao cargo por unanimidade, o pastor José Antonio dos Santos assume a presidência da Umadene pela quinta vez. A escolha ocorreu na manhã de hoje, 12, e elegeu também durante a plenária da 26ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do órgão os membros da mesa diretora e do conselho fiscal para o biênio 2011/2013.

A 26ª AGO foi realizada no templo central da igreja Assembleia de Deus em Abreu e Lima, conduzida pelo pastor Roberto José dos Santos. O anfitrião disse ser um privilégio receber a Umadene .“Nos sentimos honrados em poder contribuir com a unidade da Assembleia de Deus no Nordeste” e acrescentou: “Os obreiros em Abreu e Lima estão regozijados por este momento histórico da igreja. No que depender de nós estaremos buscando que esta unidade seja uma realidade”.

Na avaliação do pastor Roberto José o pastor Neco tem sido um grande comandante de toda a União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste. “Com sua maneira simples e humilde, ele tem conseguido agregar todos os companheiros em um só pensamento”, destacou elogiando a forma de condução da entidade.

A plenária desta sexta-feira teve na pauta a apresentação do relatório financeiro da tesouraria referente ao período de setembro de 2010 a julho de 2011 e a apreciação das indicações dos associados para a composição dos conselhos e comissões. Por último, ocorreu a eleição e posse da mesa, inscritos em chapa única.

O presidente da comissão eleitoral, pastor José Laelson, fez a convocação dos candidatos e passou a palavra para o presidente da Convenção Geral da AD no Brasil, Pr. José Wellington Bezerra da Costa. O presidente conduziu a eleição e posse.

O presidente da CGADB parabenizou a Umadene e sua mesa-diretora pela coesão, união e responsabilidade pelo trabalho. “A Umadene é um exemplo para todo o Brasil. Quero parabenizar a todos os obreiros e aqueles que trabalham nesse processo eleitoral”, disse.

Confira os nomes:

Mesa diretora da Umadene – Biênio 2011/2013

Presidente de honra – Pr. Francisco Pacheco de Brito (COMEAD-CGPB)

Presidente _ Pr. José Antonio dos Santos (Comadal)

1º vice-presidente: Pr. Osiris Teixeira Pessoa – Confradece
2º vice-presidente: Pr. Roberto José dos Santos – Comadalpe
3º Vice-presidente: Pr. João Bezerra da Silva – Conadec
4ºVice-presidente: Pr. Pedro Aldi Damasceno – Ceadema
5º vice-presidente: Pr. José Carlos de Lima – Comadep
6º vice-presidente: Pr. Dermeval Lopes de Cerqueira – Ceadb

1º secretário: Pr. Daniel Nunes da Silva – Comead – CGPB
2º secretário: Pr. Nestor Henrique de Mesquita – Ceadp
3º secretário: Pr. Gerinaldo Messias – Coneadese
4º secretário: Pr. Martim Alves da Silva – Cemadern
5º secretário: Pr. José Alves Cavalcante – Comadesma
6º secretário: Pr. Israel Alves Pereira – Conframadeb

1º tesoureiro: Pr. Amaro Antonio Cristovan Filho- Comadal
2º tesoureiro: Pr. Maurino Pinheiro do Nascimento – Cimadec

Fonte: portal AD Alagoas