segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Leve a oração a sério.

         " Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e     achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. "Hebreus 4.16. 

   Um sábio disse :" A oração é a corda na torre dos sinos; nós a puxamos, e ela toca o sino no céu ". E é assim mesmo. Preste atenção, mantenha o sino tocando. Puxe a corda. Vá aos cultos de oração. Continue puxando a corda. 
       Embora o sino esteja tão alto que você não pode ouvir o seu som, tenha certeza de que pode ser ouvido na torre do céu, e está soando diante do trono de Deus, que lhe dará respostas de paz   segundo a sua fé. Que suas orações sejam confiantes e em abundância, assim como as respostas!
   
       Reflexão: Quanto tempo você passa em oração a Deus, que o ama e deseja ajudá-lo? Por que a fé é importante na vida de oração de uma pessoa ? 

 

Fonte:kenósis 

1ª ESCOLA BÍBLICA DE OBREIROS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM GOIANINHA-RN

A Assembleia de Deus em Goianinha-RN, igreja liderada pelo pastor Isaac Dias, realizará no período de 27 a 30 de outubro a sua 1ª Escola Bíblica de Obreiros.

O tema da EBO será "unidade". Entre os preletores estão os pastores Martin Alves (Mossoró-RN), Francisco de Miranda (Açu-RN), Isaac Dias (Goianinha-RN), Elinaldo Renovato (Parnamirim-RN) e Altair Germano (Abreu e Lima-PE).

Ore, divulgue e participe.
 
Fonte: Blog do Pr. Altair Germano