domingo, 4 de setembro de 2011

ENSINAR COMO AS CRIANÇAS ORAR.




COMO ORAR por D. Moura
Para: Crianças maiores (8 a 12)

Material: Folhas e lápis para cada participante; Bíblias.
Divida a turma em grupos.
Faça folhas e tire cópias do texto em preto abaixo. As respostas, em vermelho, são apenas para te ajudar.
Dê um tempo para cada grupo ler, responder e conversar sobre cada parte.
Depois junte todos, ouça as respostas e faça comentários.

Como devemos orar?
Mateus 6:5-13
1.Não com orações repetidas, mas com orações do coração
O que compõe a oração que Jesus ensinou? O que quer dizer cada parte?
2.Pai nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome;
Adoramos a Deus
3.Venha o teu reino, faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu;
Submetemo-nos à Sua vontade
4.O pão nosso de cada dia nos dá hoje
Pedimos por nossas necessidades básicas, por coisas materiais que garantam a nossa viva.
5.E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores.
Perdão, salvação
6.E não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal
Pedimos que nos guie, ajude, oriente; por libertação e proteção
7.Pois teu é o reino, o poder, e a glória para sempre.
Constatação de que Ele é o Senhor e adoração.

Como conseguir o que pedimos em oração?
Mateus 7: 7-11
1.Mateus 13:58 - Com Fé
2.Lucas 11:5-13 e Lucas 18: 1-7 - Pedir (ou pedindo) em oração
3.Tiago 4:3 - Pedindo com Motivos puros - sem más intenções
4.Tiago 5: 16-18 - Seja uma pessoa justa, correta
5.I João 5:14 - Procure conhecer a vontade de Deus
Fonte: CANTINHO DAS HISTÓRIAS BÍBLICAS



2 comentários:

  1. EU SOU kate ... Eu quero testemunhar do que um lançador de magias fez por mim e minha hubby.we estão casados ​​desde 2007 sem um sinal de gravidez ou conceiving.I saiu de controle de natalidade, em seguida, e não tinha um period.my giroscópio me deu progesterona para dar início a um período e ele fez., mas eu não tive outra one.We fez mais uma rodada de progesterona seguido de 100mg ciclóide por 5 meses, seguimos todas as instruções de médicos, mas todos sem ter avail.I vindo a comprar a ovulação teste de gravidez kits e eu finalmente consegui 3 teste quando eu estava ovulando! Assim, desde que nós tentado há anos! Bem, eu estava muito confuso, porque eu continuar a tomar los teste ting E todos eles continuam a transformar-b negativo! Eu realmente quero uma menina, enquanto o meu marido quer um menino loll! Eu acho que talvez nós estamos apenas tentando duro, o que posso dizer é que a sua sido tantos anos agora e eu ainda não tenho o meu período? Ninguém para ajudar, porque cada corpo em torno de nós já estava à beira de perder a sua fé em us.no foram a correr para até um dia fiel i estava lendo uma revista e eu tropeçar em uma página que eu encontrei foram tema ou uma linha de cabeça {PROFETA} que pode curar alguém de HIV E SIDA, trazer de volta seu ex, ampliar seu peito, ajudá-lo a ganhar na loteria VISA, perder o seu peso e até mesmo obter seis packs e achatar a barriga, dei-lhe uma tentativa e antes eu não podia ele profeta Moisés resgatar-me do meu problema lançando um feitiço para mim e disse me para ir e fazer amor com o meu marido, depois de nove meses após o feitiço e fazer amor com meu marido eu entregue uma gêmeos um menino e uma GIRL.This soletrar o nome rodízio é profeta Moisés que tantas pessoas tenham testemunhar seu maravilhoso trabalho .. Ele é bom, entre em contato com ele em PROPHETMOSESDSAVIOUR@gmail.com se você estiver em qualquer situação • Agradecimentos assim muito!

    ResponderExcluir
  2. Desde o meu casamento desfeito com a ajuda de um feitiço novamente soletrar Medical verdadeiro milagreiro. Eu sou a senhora Margaret Durr, 38yrs de idade, eu terminei com meu marido que preenche um tipo de divórcio, os seus seis meses desde que tivemos um problema muito grande que foi além do nosso controle, nós descobrimos que eles chegaram a um caso teve com outra mulher, então ele ficou longe de mim, porque eu perguntei a ele, eu disse adeus, depois de muito pedir perdão e se recusam a voltar para mim. Eu tentei de tudo para ele acreditar que eu ainda amo ele, mas ele me disse que era entre nós. Assim, com um bom amigo meu, aconselhar, o que eu disse para fazer, eles me disseram que a única maneira que eu posso é trazer de volta um ?? Médico visita spellcaster magia da Nova Africain chamado Então, eu sempre ouvi dizer, mas nunca pensei. Na verdade, eu tinha o mesmo jarro que me garantiu que volta depois de uma semana de lançamento que eu visito meu marido feitiços. e ela me disse que achava que tudo seria bom, especialmente quando eles terminaram seu trabalho, fui socorrido ao primeiro.
    E é assim que se escreve elenco, e uma semana depois, eu estava tão meu ex-marido de ver, surpreso que eu não olhei ao lado da casa de meu pai há meio ano, e pediu desculpas. E assim ambos foram agora viver uma vida feliz de volta para o nosso relacionamento está mais forte do que antes. Graças ao grande médico Dr. Odenore soletrar um homem do nosso tempo para ajudar o meu ex-marido para trazer de volta para trás Seu e-mail: 21yrs Atenção odenorespell1999@gmail.com acima são as pessoas que ajudam a resolver diferentes tipos de problemas, se as questões de casamento parar de divórcio, feitiços de beleza, feitiços de amor, feitiços de dinheiro, promoção / feitiços de proteção, soletrar trabalho, etc. Vista é diferente, este homem tão amazing..for chamada +2347037102415 ou outro benefício



    ResponderExcluir