quinta-feira, 18 de agosto de 2011

BLOG DO PR. ALTAIR GERMANO: MIOJO PROFÉTICO: SOLUÇÃO INSTANTÂNEA PARA SUA FOME...

BLOG DO PR. ALTAIR GERMANO: MIOJO PROFÉTICO: SOLUÇÃO INSTANTÂNEA PARA SUA FOME...: Fonte: blogdoclayton.wordpress.com
Imagem enviada por Stefano Cavalcanti via email.

AD IPE - Pastor Emagleide testemunha sobre ressucitação de criança em “Caraú”

DSC05526[5]
Nesta quarta-feira, recebemos mais uma vez a benfazeja visita do pastor Emagleide, líder da AD em “Caraú”, localidade situada na região do Vale do Assú.
O pregador transmitiu a mensagem embasada no texto sacro do livro dos Salmos, capítulo 81 e versículo 10, que diz: “Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei”.
O pastor narrou a recente experiência quando recebeu em sua casa um casal acompanhado por uma multidão de curiosos, suplicando que ressuscitasse o filho morto - uma criança de três anos.
Atônito, o pastor segurou a criança e clamou a Deus para tomar a providência. No mesmo instante o Espírito Santo lhe orientou a falar com o menino em seus braços, que estava rígido. Agora com autoridade, o pastor bradava: “Menino, receba vida!” Por três vezes bradou e na última a criança chorou, e choramingando chamava pela mãe.
Segundo o Pr. Emagleide houve um alarido naquela casa, a multidão estava maravilhada com a manifestação do poder de Deus demonstrado na ressucitação da criança.
O culto foi abençoado com a presença do Espírito Santo, impactando os corações com a Palavra de Deus. Após a exposição da palavra, ministramos a Ceia, outro momento de alegria celestial, quando participamos do “corpo” e do “sangue” do Senhor.
Concluída a Ceia, realizamos o convite e um rapaz aceitou Jesus como Salvador.

Fonte: BLOG O ASSEMBLEIANO