quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PARABÉNS A TODOS OS EVANGÉLICOS DO BRASIL! PELO DIA NACIONAL DOS EVANGÉLICOS

 ACONTECEU!

O presidente Lula sancionou a Lei Nº 12.328 que torna o dia 30 de novembro o Dia Nacional do Evangélico.

 
Saiu no Diário Oficial desta quinta-feira (16/9), o decreto da Lei Nº 12.328 que torna o dia 30 de novembro, o Dia Nacional do Evangélico. No entanto, a data não significará mais um feriado no mês de novembro, nem sequer ponto facultativo no Brasil.
O Dia do Evangélico já faz parte do calendário oficial brasiliense e é considerada ponto facultativo no Distrito Federal. A data foi criada e garantida pela lei 893/95, a partir de um projeto do então deputado distrital Carlos Xavier.



ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO E CONJUNTO VITÓRIA.

Neste último sábado,26/11/2011,foi celebrado o 38º aniversário do Círculo de Oração e o 27º aniversário do Conjunto Vitória na Assembleia de Deus em Acari-RN.
Foi uma comemoração muito abençoada,vários irmãos de cidades vizinhas que participaram puderam desfrutar da grandiosa presença de Deus e receber as bençãos do céu.Na ocasião abrilhantaram o evento a banda fogo puro e o grupo de coreografia de são João do sabugi.A preletora foi a irmã Marta Brandão que utilizada por Deus nos repassou o seu testemunho de vida e suas experiências tremendas com Deus.Foi muito edificante e o depoimento da irmã Marta só acrescentou  a nossa fé.