domingo, 18 de março de 2012

PASTOR MARTIM ALVES CONVOCA A IEADERN PARA CAMPANHA DE ORAÇÃO, JEJUM E UNIDADE.


“Bendize, ó minha alma ao Senhor...”

Começo as minhas palavras bendizendo ao bondoso Deus pelos privilégios e alegrias que Ele me tem concedido, bem como agradecendo a cada irmão e irmã que compareceu ao Ginásio Nélio Dias, no último dia 10, e ali aprovou o meu nome como o novo Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte – IEADERN, em substituição ao nosso amado Pastor Raimundo João de Santana, atual Presidente de Honra da nossa Igreja.

Agradeço à Igreja (Ministros, obreiros em geral, membros e congregados) pelas orações e por todo o apoio que me foi dado, bem como à minha família, por seu carinho e compreensão.

Ao longo de minha trajetória de vida e ministério, aprendi que a oração e o jejum são chaves importantes para as nossas vitórias. Vida no altar é vida que vale a pena ser vivida. É vida que exala o bom cheiro de Cristo. É vida que faz a diferença. Foi o Senhor Jesus quem nos ensinou a orar sempre e nunca desfalecer (Lc 18.1) e a jejuar quando “o Noivo” fosse tirado (Mt 9.15).

Assim, queridos irmãos e irmãs, com a minha posse, por direção do Espírito Santo, foi deflagrada uma CAMPANHA DE ORAÇÃO, JEJUM E UNIDADE, em todo o nosso Estado.

Quero, assim, conclamar a todos que fazem a nossa Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte, para que intensifiquemos nossa consagração ao Senhor com mais oração e jejum, até o dia 13 de abril de 2012, realizando diariamente, de segunda a sexta-feira, em cada congregação, uma hora de oração de joelhos, das 9h às 10h, e que em cada culto seja realizada uma oração de joelhos de quinze minutos, clamando a Deus pela UNIDADE da Igreja. Também realizaremos em cada Igreja Polo de Natal e do interior, um seminário composto por três palestras que tratam da unidade cristã. Todos devem participar.

Dentro das possibilidades de cada um, igualmente, que também estejamos jejuando nesses trinta dias de campanha, desde a meia noite até o meio dia. O inimigo de nossas almas quer nos ver separados, magoados uns com os outros, mas o Senhor nos chamou à unidade, porque somos membros uns dos outros, somos membros de Seu Corpo. Lutemos, pois, para que a oração sacerdotal de Jesus se cumpra em nossa IEADERN.


  “Para que todos sejam um”, 



Fonte: www.adnatal.org