segunda-feira, 23 de abril de 2012

Compartilhando

Esse final de semana, distribuimos as roupas, os calçados e as outras coisas arrecadadas com a campanha, no Derrubado. Nossa, foi lindo. Como custa pouco fazer alguem feliz: e so dividir o que temos. Doar mesmo. Doar nosso tempo, nossa atenção, nosso esforço, nossos recursos, enfim, nosso amor comprometido. Porque so o amor nos faz sair de casa, se arrastar pela lama, atravessar o rio em um barquinho, dormir no chão, enfim, chorar com os que choram e alegrar os que so esperam. A equipe toda esta de parabens pelo maximo empenho. Paulo, Bia, Nalvinha, Dulcival...cada um fazendo sua parte. Ninguem procurando fama e nem reconhecimento, todos humildademente trabalhando pelo crescimento do Reino. Todos foram abençoados, os que receberam e, principalmente os que deram. Obrigado a todos que contribuiram. Estamos orando por voces. kelem gaspar. 
Fonte:Blog da Missionária Kelem gaspar

Pastor Davi Gomes assumirá AD em Tibau no dia 30

m_DSC03915
Nesta segunda, 30, o pastor Davi da Silva Gomes será empossado na Assembleia de Deus em Tibau, campo eclesiástico de Mossoró, supervisionado pelo estimado Pr. Miranda.
Davi da Silva Gomes, nascido em lar cristão, aos 16 anos recebeu a chamada divina, porém só foi enviado ao campo com 22 anos, pelo pastor Raimundo João de Santana.
Recém casado, foi designado para pastorear a cidade de Venha-Ver em 1999, trabalhando por dois anos naquela igreja; depois, por indicação foi para Encanto, atuando por 1 ano e 2 meses. De lá foi para a cidade de Rafael Fernandes, pastoreando ali por 2 anos 8 meses e 10 dias. Sua quarta igreja foi no Vale do Assu, trabalhando em Linda-Flor por 3 anos e 21 dias. 
Atualmente  pastoreia há 4 anos a igreja em Taboleiro Grande.
Pastor Davi recebeu recentemente a convocação para assumir a igreja em Tibau, substituindo o pastor Luiz Nunes, recém empossado em Janduís. Segundo as palavras do Pastor Davi, “Fui designado para ir para cidade de Tibau, nas proximidades de Mossoró; isso muito me alegra por que vejo a mão de Deus sobre a minha vida, apesar de ser um obreiro jovem, mas tenho convicção da chamada de Deus para minha vida, para minha família que me acompanha (esposa e filhas) e estamos entusiasmados, dispostos a fazer pela a obra do Senhor tudo o que for necessário para fazer-la crescer e prosperar”.
Todos estão convidados à participar desta grandiosa cerimônia de posse na AD em Tibau, prestigiando o nobre companheiro Pr. Davi. 

FONTE:O ASSEMBLEIANO