sexta-feira, 8 de junho de 2012

5ª AGE CGADB: Ministros recebem diploma do Dia do Pastor

Dia do Pastor é lembrado na 5ª AGE, Homenagem foi idealizada pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus

Pastor Wellington Junior presenteando um dos pastores
presentes a 5ª AGE da CGADB em Alagoas
A 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), no município de Rio Largo – AL, também está sendo marcada por homenagens aos homens que pregam o evangelho ensinado por Jesus Cristo. A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) homenageou, nesta quinta-feira (7), os ministros do evangelho com um diploma pela passagem do Dia do Pastor.

A data comemorativa do Dia do Pastor acontece no próximo domingo (10), mas a CPAD aproveitou a realização da 5ª AGE na região metropolitana de Maceió e decidiu antecipar a homenagem aos pastores. Ministros de todo o Brasil estão reunidos no Castelo do Desfiladeiro para debater sobre a reforma do credo da CGADB, do estatuto e do regimento interno da igreja.

Os pastores ficaram felizes com o diploma e com a homenagem recebida pela CPAD. “É uma alegria imensa receber essa homenagem em uma data tão importante. Estou muito feliz em participar da 5ª AGE em Alagoas”, ressaltou o pastor Gilberto Gomes dos Santos, de Fortaleza – CE.

O pastor Josias da Conceição Oliveira, da Assembleia de Deus em Manaus – AM, salientou o exemplo da vida dos ministros do evangelho. “Foi uma homenagem excelente. A vida de pastor é ótima para quem recebe o chamado de Deus. Tem que ser um homem exemplar e fazer a obra com prazer”, declarou.


A 5ª Assembleia Geral Extraordinária acontece em Alagoas pela primeira vez na história do Brasil. O pastor-presidente da CGAD, José Wellington da Costa, informou que estão presentes no evento 2.262 pastores vindos de todo o País, dos quais 203 são do Estado de Alagoas.

Portal AD Alagoas
Assessoria de Comunicação - AD Belenzinho (SP)