segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Oremos"pelos pastores Martim Alves e Ivan Gonçalves, candidatos à Presidência da IEADERN.

pr-martins-e-ivan
No dia 6 de janeiro, em Assembleia Ministerial, o digníssimo pastor Raimundo João de Santana renunciou ao cargo de Pastor Presidente da IEADERN, jubilando-se de imediato. Observando as determinações estatutárias lhe foi conferido o honroso ofício de indicar o seu sucessor, porém o Pr. Santana se absteve da responsabilidade.
 Cabe agora aos ministros a responsabilidade de escolher legitimamente o novo Pastor Presidente da IEADERN por meio de eleição.
Após a instituíção da Comissão Eleitoral, na semana passada dois pastores inscreveram-se como candidatos ao pleito. Apesar de conhecer os desgastes e dissabores que acarretam uma disputa eleitoral no âmbito denominacional, porém inevitável, corajosamente os pastores Martim Alves da Silva e Ivan Gonçalves de Oliveira se propuseram a lançar seus respectivos nomes como candidatos ao honroso, porém árduo cargo de Pastor Presidente; almejando servir aos interesses do Reino de Deus através de suas vidas.
Que possamos reconhecer nestes homens a coragem e o destemor em pleitear servir a Deus intensamente. A nossa oração seja em favor do fortalecimento da IEADERN depois desta eleição, através da comunhão dos nossos líderes no esforço pelo bem comum dos interesses da nossa centenária denominação.
Oremos pelos pastores Martim Alves da Silva e Ivan Gonçalves de Oliveira, rogando ao Eterno Deus que estabeleça em suas preciosas vidas Sua inteira e perfeita vontade.

Fonte:O Assembleiano