sábado, 9 de julho de 2011

IX EBORN – Escola Bíblica do Oeste do Rio Grande do Norte

CARTAZ IX EBORN - VISUALIZAÇÃO (1)
Valor da inscrição: R$ 30 (trinta Reais) – obreiro;
                           R$ 50 (cinquenta Reais) – casal.

A inscrição garante estadia na sexta-feira (29) e no sábado (30), com café da manhã, almoço e janta, além de pasta contendo todo o material dos estudos bíblicos dos preletores.
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 25 de JULHO  Templo Sede da AD em Mossoró-RN, situado na Av. Dix-Neuf Rosado, 155 – Centro.
Contato: (84) 3321-5721


FONTE: O ASSEMBLEIANO

Selo para divulgação da Campanha de Boicote às Novelas que Promovem o Pecado.



Postou wally, do blog Desafiando Limites, tentando conscientizar os cristãos de seu poder de fogo no rabo das raposas, que vão incendiar a seara dos filisteus, como fez Sansão em Jz 15.4.
www.ubeblogs.net
SAIRÁ CARAVANAS DE ACARI-RN PARA NATAL.

FOLHETO VIRTUAL


O que é a felicidade?




Aconteceu na Tijuca, um bairro do Rio de Janeiro. O cenário: uma loja de roupa social feminina. Uma jovem senhora entra e compra algumas peças boas e caras. Aparentemente, tudo às mil maravilhas. No dia seguinte, ela volta. Deprimida. Insatisfeita. Quer desfazer o negócio. 

Não, não é dinheiro o motivo! Chega a dizer que prefere um câncer que a faça emagrecer a conviver com um corpo além das medidas. Mas ela não é gorda! Seus olhos veem, nos mínimos detalhes, um prenúncio de desgraça corporal devido à terceira idade que vem chegando. Ela não está feliz... 

Cenas como essa acontecem mais vezes do que se imagina. Quando alguém não está bem consigo, nada presta! E, quando vêm a depressão e a solidão, os porquês nunca são respondidos. Então nos entregamos a sentimentos contrários à felicidade. 

A autocomiseração é um desses sentimentos. Somos sempre as vítimas, os dignos de pena. Há um adesivo de carro que diz: “Não tenho tudo o que quero, mas amo tudo o que tenho”. Bom seria que nos comportássemos exatamente assim, pois felicidade implica estar satisfeito, livre de ansiedade. 

Outro sentimento é a ansiedade, que pode ser destrutiva... Mas, quer saber de uma coisa? Em vez de se preocupar com esse ou aquele sentimento, por que não permite que o Senhor Jesus Cristo lhe apresente algo que represente, de fato, a verdadeira felicidade? 
Buscai, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6.33).

  
Segundo a Palavra de Deus, não é um casamento, um emprego ou um carro novo que o farão feliz. É claro que, se você for feliz, desfrutará de todas essas bênçãos como ninguém! Não dependerá delas para ter satisfação; elas serão apenas um conforto a mais. 

Jesus é o instaurador do Reino de Deus entre os homens, e você precisa adentrar essa nova dimensão existencial. Na Bíblia Sagrada você descobrirá Jesus e será posto em contato com a sua gloriosa mensagem, que revolucionou o mundo e pode mudar hoje, para melhor, a sua vida. 

O Senhor Jesus Cristo disse:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve (Mateus 11.28-30). 

FONTE:CPAD