domingo, 11 de março de 2012


 INTEGRA IEADERN – Posse do Pastor Martim Alves em Natal movimenta todo o estado.



INTREGRA – Para que todos sejam um. O evento histórico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte foi realizado neste sábado (10/03/12), no Ginásio Nélio Dias, em Gramoré – Natal; a partir das 17 horas.
O evento foi marcante com a presença de pastores de vários estados do Brasil e autoridades.Esteve presente o Pr. Gilmar Xavier Ramos missionário na Guiana Francesa,representantes de campo,pastores dirigentes de igrejas no estado e na capital e caravanas de todo o estado esteve em Natal participando deste marco histórico para a IEADERN,a posse do pastor Martim Alves.
No louvor a nossa irmã Alice Maciel e Banda Pentecostal,Orquesta evangélica Gênesis e Conjunto infanto-juvenil:Brilho Celeste.
Já empossado o Pr. Martin Alves conclamou toda Igreja na Capital e anunciou a partir de hoje o início de uma Campanha de Oração e Jejum por trinta dias.
 






































Comemoração Alusiva ao Dia Internacional da Mulher

A USADAC,sob nova coordenação proporcionou um dia especial para as mulheres que fazem a Assembleia de Deus em Acari-RN.
O encontro aconteceu as margens do Gargalheiras,favorecendo assim um clima muito aconchegante.Na ocasião as mulheres assembleianas tiveram a oportunidade de participarem de um estudo bíblico com a coordenadora da USADAC,irmã Susana, palestras com a nossa irmã Isaura,representante da saúde e Lourdes especialista em educação física, que ministraram o tema:"A saúde da mulher", com dicas de alongamento( na prática)envolvendo as participantes numa grande descontração e  harmonia.
Foi um dia maravilhoso,agradecemos a Deus por essa oportunidade e que possamos desfrutar de outros momentos edificantes assim.
Parabéns as coordenadoras da USADAC pelo desempenho!Que Deus continue abençoando o vosso trabalho.