sábado, 20 de dezembro de 2014

Ministério Enlace: Se fosse Natal todo dia.......................

Ministério Enlace: Se fosse Natal todo dia.......................







Semana passada fui convidada para ministrar em uma empresa aqui na cidade, e como parte da programação foi tocada uma música que me fez refletir em algo que penso todo ano e que imagino alguns de vocês já pensaram também: "a gente podia fazer com que fosse Natal todo dia."
O Natal é realmente uma época cheia de graça afinal o motivo real da celebração, embora muitos tentem desviar o foco da razão principal, é a maior oferta de Deus para nós - o nascimento de Jesus Cristo o nosso Salvador. 
Durante as festa de Natal a maior parte das pessoas ficam cheias de bondade, sorriem mais, deixam renascer a esperança. Muitas preocupam-se com o seu próximo fazem doações de roupas e alimentos, querem reunir a família e estar em paz com todos.
Mas, como diz a música, se somos capazes de deixar que sentimentos tão nobres nos encham nesta época do ano, porque não permitir que estes sentimentos nos encham o ano inteiro, a vida toda. 
Precisamos sim viver o Natal todo dia, precisamos amar mais, perdoar mais, tolerar mais, enxergar mais o nosso próximo, enfim viver a essência do Natal, que é muito mais que presentes, casa arrumada e ceia farta, é compreender que nos foi dado o Salvador para que tivéssemos paz com Deus e com os homens.
Então o meu desejo para hoje é que possamos viver o Natal todo dia em nossas vidas. Fiquem com Deus e até amanhã.


"Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.Lucas 2:14