sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Palavra Pastoral

A OPORTUNIDADE

O FOGO, A ÁGUA E A OPORTUNUDADE SE ENCONTRAM...

A oportunidade perguntou: de onde vocês são? E o fogo respondeu:
- Eu estou nas guerras, nos vulcões, nas grandes queimadas... Ah! Eu estou até nos palitos de fósforos.
A água  respondeu: Eu estou nos grandes mares, nos rios na chuva, ah! Estou até  nas gotinhas ; Ah!!! Estou nas lágrimas...
E você OPRTUNIDADE?
Perguntaram eles:
Bom, eu estou também em vários lugares: na vida de um advogado, em um poeta, ou em alguém que prega ou aceita o EVANGELHO. MAS só que tem uma coisa; Disse novamente a OPORTUNIDADE:
É que as vezes eu PASSO e NUNCA mais eu VOLTO.
A  amigo OPORTUNIDADE passa agora em sua vida através desta mensagem.
“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías.55:6.
Transcrito.
Pr. José Cabral

Li essa informação no blog de Eduardo silva e senti a necessidade de divulgar para que unidos oremos pela saúde de Willie,filho de pessoas tão queridas.


 

Força Sérgio Enilton! Corrente de oração para Willie Andriê
Nosso blog recebe a informação de que o filho mais novo do querido amigo Sérgio Enilton, Secretário de Desenvolvimento de Acari, está passando por momentos difíceis em sua saúde. O pequeno Willie Andriê de apenas 9 anos se encontra em Natal realizando vários exames. Pedimos a todos os leitores deste blog, para juntos orarmos para a melhora do estado de saúde de Willie. 

Esta imagem é meu "Príncipe", um dia antes de viajar para Natal. Ano passado Ele recebeu homenagem na Escola Terezinha de Lourdes na qualificação entre os melhores alunos por ocasião do jubileu de Prata. Meu coração, está pulsando apertado. Abalado fico confortando minha Esposa e escutando dele sua voz frágil. Disse Sérgio em uma publicação no Facebook.

Todos nós estamos juntos nesta corrente em solidariedade ao grande e admirável acariense Sérgio Enilton. FORÇA SÉRGIO, DEUS ESTÁ COM VOCÊ E SEU FILHO!

Fonte: Blog de Eduardo Silva

CREMOS QUE JESUS CURA!

Mais um ciclo de mudanças movimentam as igrejas do interior do estado

ze-raimundo
Pastor José Raimundo – De São João do Sabugi para Porto do Mangue
joaquim-e-esposa
Pastor Joaquim Delfino – De Porto do Mangue para Barra de Maxaranquape
marcos
Pastor Marcos – De Timbaúba dos Batistas para São João do Sabugi
reginaldo-e-esposa
Pastor Reginaldo Silva – De Maxaranguape para (?)
Depois de anunciarmos a tríplice permuta entre os pastores Lourival, Everton e Holanda, mais um ciclo de mudanças movimentam o interior do estado.
As cidades de Porto do Mangue, Barra de Maxaranquape, Timbaúba dos Batistas e São João do Sabugi, receberão novos pastores nos próximos dias.
O pastor José Raimundo, deixará São João do Sabugi e assumirá o comando da igreja em Porto do Mangue, que se despede do pastor Joaquim Delfino; ele será empossado neste sábado (21) em Barra de Maxaranquape, substituindo o pastor Reginaldo Silva.
Não sei precisar o destino do pastor Reginaldo, porém o Pr. Marcos deixará Timbaúba dos Batistas e será transferido para São João de Sabugi nos primeiros dias de fevereiro.
Pastor José Raimundo informou em seu blog “Penso e Falo”, que a sua “posse está marcada para o dia 05 de fevereiro (o primeiro domingo de mês) e estaremos entregando a Igreja de São João do Sabugi-RN no dia 06 de Fevereiro”.

Fonte: O Assembleiano