sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Palavra Pastoral

A OPORTUNIDADE

O FOGO, A ÁGUA E A OPORTUNUDADE SE ENCONTRAM...

A oportunidade perguntou: de onde vocês são? E o fogo respondeu:
- Eu estou nas guerras, nos vulcões, nas grandes queimadas... Ah! Eu estou até nos palitos de fósforos.
A água  respondeu: Eu estou nos grandes mares, nos rios na chuva, ah! Estou até  nas gotinhas ; Ah!!! Estou nas lágrimas...
E você OPRTUNIDADE?
Perguntaram eles:
Bom, eu estou também em vários lugares: na vida de um advogado, em um poeta, ou em alguém que prega ou aceita o EVANGELHO. MAS só que tem uma coisa; Disse novamente a OPORTUNIDADE:
É que as vezes eu PASSO e NUNCA mais eu VOLTO.
A  amigo OPORTUNIDADE passa agora em sua vida através desta mensagem.
“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías.55:6.
Transcrito.
Pr. José Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário