quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Maravilhosa Graça

Olá, queridos leitores! Que a paz do Senhor esteja com vocês! Quero lhes apresentar um vídeo que, embora simples e curto, resume quão maravilhosa graça do Senhor tem nos alcançado, nos dando liberdade de entrar em sua Presença, de sermos chamados filhos seus, de sermos seus amigos! Não desperdicemos, queridos, a oportunidade que temos hoje de viver em comunhão com Cristo. Como mostra o vídeo, muitos têm sido alcançados pela maravilhosa graça de nosso Deus. Assistam-no e meditem nestes versículos:

"Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente, enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo. Ele se entregou por nós a fim de nos remir de toda a maldade e purificar para si mesmo um povo particularmente seu, dedicado à prática de boas obras." (NVI - Tito 2. 11-14)




Até a próxima e, como dizia o apóstolo Paulo, graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo!


Um comentário:

  1. Acsa,fiquei maravilhada com sua postagem e muito agradecida por ter aceito o convite para colaborar no Blog,com certeza fará mais postagens interessantes que edificará a nossa fé e tocará nos corações.Fique com Deus e a sua graça.Abraço.

    ResponderExcluir