sexta-feira, 18 de março de 2011

"Culto da Vitória"

Nesta última quinta feira,17/03/11,foi realizado o culto da vitória que culminou a campanha de quatro semanas de oração, ministração da Palavra, louvores, renovação espiritual e a manifestação dos dons espirituais no meio da igreja.
A Assembleia de Deus em Acari-RN liderada pelo pastor José Filho,recebeu a colaboração de vários irmãos que nos visitaram e deram a sua parcela de contribuição durante esses dias.No encerramento tivemos o prazer de receber o irmão Auriles, residente em Santa Cruz-RN, que  ministrou a Palavra com muita unção, a igreja foi impactada pela forma como Deus o usou.

No louvor a nossa querida irmã Adna Rocha nos alegrou com sua presença na companhia de sua mãe Eliezir, com o seu acordeom, louvaram a jesus com muita unção.A irmã Adna utilizando o dom maravilhoso que Deus a entregou,com sua voz ungida trouxe alegria , os irmãos sentiram a presença de Deus e exaltaram o nome do senhor.
Adna Rocha,estará gravando o seu primeiro CD dentre em breve para nossa alegria,pois Deus a presentou com esse talento e chegou a hora de divulgar e alcançar vidas com a Palavra através da musicalidade.

Vejam o registro fotográfico do culto:





















Somos gratos a Deus por sua fidelidade,sua presença no nosso meio e pelas bençãos recebidas.Glória a Deus!!!

Um comentário:

  1. Esse culto realmente foi uma benção.O Senhor Jesus fez revelações surpreendentes,renovou promessas,confirmou palavras proféticas,se revelou de forma toda especial a irmãos em particular e impactou muitas vidas que desejavam ouvir a voz de Deus nesse dia.Deus realmente é Deus de Surpresas.Jesus reservou o último dia de campanha para nos revelar a sua soberania nas nossas vidas.Glória a Deus.

    ResponderExcluir