segunda-feira, 4 de abril de 2011

In
A Cruzada Estudantil para Cristo no Japão está engajada para levar à população japonesa trabalhos humanitários e também assistência espiritual para o país que foi devastado por um terremoto no começo no mês.
Em meio a devastação, equipes de funcionários, voluntários e alunos da Cruzada auxiliam no trabalho social entregando alimentação, conforto e esperança.
Para ajudar no trabalho de evangelização a Cruzada solicitou 50 mil DVDs do filme “JESUS” em japonês para distribuir  juntamente com outras ferramentas de mídia e com a ajuda humanitária.
Eles acreditam que o Projeto JESUS Film poderá desempenhar um papel fundamental na transmissão da mensagem de esperança que vem do único Salvador, Jesus Cristo.
O projeto tentará repetir o resultado surpreendente que aconteceu em 2004 no sudeste asiático. Na época a região foi atingida por um grande tsunami e as milhares de pessoas abaladas buscaram e descobriram o Senhor depois de assistirem ao filme.
O filme “JESUS” é baseado unicamente na Bíblia, e o personagem de Jesus no filme só fala a Palavra de Deus. O Projeto pede oração para que as vítimas dos desastres que receberem os DVDs encontrem esperança em Cristo.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário