sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nota de Falecimento - Pastor Francisco Pacheco de Brito, líder da AD em Campina Grande e COMEAD-CGPB

O honrado obreiro será sepultado neste sábado, às 15 horas

Pastor Francisco Pacheco de Brito
Presidente da AD em Campina Grande/PB
e COMEAD/CGPB

Faleceu hoje, dia 16 de junho, o pastor Francisco Pacheco de Brito, aos 95 anos de idade. Ele era o pastor-presidente da igreja Assembleia de Deus em Campina Grande e da Convenção de Ministros Evangélicos das ADs com sede em Campina Grande, Paraíba. O pastor Francisco Pacheco de Brito nasceu no dia 16 de maio de 1916.
O corpo do ministro está sendo velado no templo Central, na Avenida Antenor Navarro, 693, bairro Prata, Campina Grande. O sepultamento será neste sábado, 18, às 15 horas. Familiares, amigos e obreiros estão prestando as últimas homenagens ao pastor e as condolências para família.
O pastor Francisco Pacheco de Brito nasceu no município de São João do Cariri, filho de Inácio Jerônimo de Brito e Maria de Jesus. Ainda jovem adotou Campina Grande como sua terra natal, onde trabalhou na construção civil. Ele sempre disse ter orgulho da cidade que viu crescer. Casou com Albertina Barbosa de Lima onde constituiu uma família composta de 10 filhos, netos e bisnetos. Sua carreira ministerial começou cedo. O pastor Francisco Pacheco foi nomeado Diácono em novembro de 1943, presbítero, em outubro de l949 e pastor em janeiro de 1948. A Assembleia de Deus no Brasil se despede de mais um de seus grandes líderes.

Nossos sentimentos:
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), União Nacional das Esposas de Ministros das ADs (UNEMAD), juntamente com o Ministério do Belém e a CONFRADESP, na pessoa do pastor José Wellington Bezerra da Costa e sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa externa a família e toda igreja do Senhor no estado da Paraíba, sinceros sentimentos de pesar pela partida do nobre pastor, Francisco Pacheco de Brito. Pedindo ao Senhor o conforto necessário para este momento de separação e dor.

Fonte:Blog do Pastor José Wellington Bezerra da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário