segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ESSA INFORMAÇÃO ME IMPACTOU ENQUANTO SERVA DO ALTÍSSIMO,CONDUZINDO-ME A UMA REFLEXÃO SOBRE O  MEU COMPORTAMENTO DIANTE DE DEUS E DOS HOMENS.
SIRVAMOS A DEUS COM EXCELÊNCIA!
Não podemos enfrentar o inimigo com armas carnais,só conseguiremos com as armas espirituais,pois a nossa luta não é contra a carne nem o sangue,mas contra os dardos inflamáveis do maligno.
Irmãos, o nosso adversário tem estratégias terríveis,prepara armadilhas para nos derrotar,só o venceremos com a força do Senhor através da fé,obediência,humildade e oração.

O INIMIGO É TERRÍVEL!!!


Tenha uma boa tarde!


Edivina.


Após confusão em jogo, Kaká dá testemunho dentro e fora do campo
O segundo jogo, do regresso de Super Copa da Espanha em 17 agosto, ganhou as manchetes não apenas a vitória final do FC Barcelona.
Todos os jornais e os meios de comunicação tratam a briga final em que vários jogadores foram pegos de ambos os times após um entrada dura do meia brasileiro Marcelo Fabregas Barca, que envolveu a expulsão do jogador do Real. Durante a briga que se formou, havia outros tipos de ataques, como os trocados entre Mourinho e assistente de treinador do Barcelona, ​​Tito Vilanova.

Embora em um conflito violento cada um dos envolvidos tem sua responsabilidade, mas acontece que no final sempre recai a culpa de tudo sobre o treinador e alguns jogadores individuais do Real Madrid.  Embora no final ambas as equipes estavam quase todos os jogadores  envolvidos de uma forma ou de outra.
Dizemos quase porque, embora em meio as cenas do incidente ocorrido no jogo passou desapercebido que um jogador do Real Madrid queria ficar longe da confusão: Kaká.

Como muestra la imagen que acompaña esta noticia, tomada de TVE, el jugador brasileño del Real Madrid quiso mantenerse de forma manifiesta sin participar en lo que ocurría. Como mostrado na foto tirada TVE que fazia a cobertura do jogo, o jogador brasileiro do Real Madrid optou por não não participar da confusão que estava acontecendo.

De fé evangélica, Kaká sempre deu um bom testemunho do seu comportamento sobre o seu espírito esportivo dentro e fora do campo. Ele sempre procura  nunca agredir um adversário.
E mesmo passando por um período onde seu futebol estava muito ruim desde sua chegada ao Real Madrid, seu comportamento não mudou. No caso em questão, queremos manifestar o testemunho público do jogador não querer participar do tumulto que estavam acontecendo, preferindo ficar fora de toda a violência gerada pela confusão.

Como diz o ditado, uma imagem vale por mil palavras, e o que aconteceu em 17 de agosto passado em Barcelona, ​​Kaká deixou a imagem de um testemunho cristão por estar a favor do respeito e contra a violência. Um exemplo, certamente para todos os atletas e não atletas, um testemunho de não a violência e muito respeito ao próximo.




POSTADO POR: AMIGO DE CRISTO  SEGUNDA-FEIRA, AGOSTO 22, 2011


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com  
Informações O Diário ► Kaká um testemunho dentro e fora do campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário