sábado, 7 de janeiro de 2012

Em grande culto festivo o pastor Raimundo João de Santana se despede da Presidência da igreja em natal.





                           
     video do pastor a frente da igreja homem de Deus





Ontem 06 de janeiro de 2012 em Natal-RN aconteceu o culto de gratidão pelos serviços prestados a obra do Senhor ao pastor Raimundo João de Santana e ao seu jubilado.

Muitos Pastores presidentes de convenções estiveram presentes e prestaram homenagens ao patriarca. 


O Pr. José Wellington, presidente da CGADB, marcou presença e também trouxe uma mensagem a todos e em especial ao Pr. Santana e a igreja em Natal que sediou a primeira convenção geral em 1930. A congregação Central em Natal ficou lotada para sua despedida em um grande culto organizado pela cruzada RN para cristo.



Não somente a igreja no estado agradece todos os esforços realizado pelo pastor Raimundo João de Santana mais sim a igreja no Brasil.


Mesmo com os acontecimentos melancólicos dos últimos dias envolvendo a AD em Natal, não tira o brilho que foi desempenhado na obra do Senhor.


Agora devemos continuar orando pela sua saúde e por essa reunião que acontecerá para que seja pacifica e honrosa digna de uns verdadeiros homens chamados por Deus.


Grandes servos de Deus passaram por momentos terríveis em suas vidas mas tudo era projeto do Senhor, temos o exemplo de José, Daniel, e do próprio Senhor Jesus. Ao você ler essa mensagem Deus te convida a louvá-lo até mesmo pelas lutas que tem passado pois na sua luta há uma grande operação de Deus, seja ela do tamanho que for. Deus deu a vitória a Paulo, a Jó, a José, a Daniel, a Jesus e dará a você também, é apenas uma questão de tempo.
josimario richarlli

Lembre-se aquilo que para nós é luta para Deus é projeto.

O pastor Israel Caldas Sobrinho é novo presidente da IEADERN NO RN









O pastor Israel Caldas Sobrinho é novo presidente da Igreja Evangélica Assebléia de Deus do Rio Grande do Norte.
Ele fica no cargo, pelos menos pelos próximos três meses. Como vice-presidente, Israel Caldas assume, em face da renúncia do pastor Raimundo João Santana. Raimundo João Santana foi jubilado hoje, em sessão solene presidida pelo pastor José Wellington Bezerra, presidente nacional da Convenção da Assembléia de Deus, ocorrida em Natal.


ELEIÇÃO - A ascensão de Israel ao cargo seu deu em decorrência de o pastor Santana não ter apresentando nenhum nome para o cargo. Raimundo João Santana renunciou e foi jubilizado, porém, não indiciou nenhum nome para o cargo que ocupava. Com isto, o pastor Israel irá convocar eleições gerais, que legalmente, poderão acontecer em 90 dias, a contar a partir de hoje. 

CANDIDATOS 
No momento, aparecem dois pré-candidatos: 
 Os Pastores 
 Martin Alves, de Mossoró e
 Ivan Gonçalves, de Nova Cruz.

O momento necessita de muita oração e submissão a soberana vontade de Deus, pois Ele é o Senhor da Igreja.

Oremos e vigiemos!

Fonte: Blog O APRENDIZ DE DEUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário