quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AD em Porto do Mangue receberá novo Pastor

No dia 05 de fevereiro o pastor José Raimundo (AD São João do Sabugi – RN) assumirá a direção da Assembleia de Deus em Porto do Mangue, igreja hoje liderada pelo pastor Joaquim Delfino que será empossado no próximo sábado, dia 21 de janeiro na AD Maxaranguape-RN.

Palavras do Pr. José Raimundo:
Após Dois anos e seis meses na cidade de São João do Sabugi-RN (Região do Serido), estamos de mudança para a cidade de Porto do Mangue (Região do Litoral).
Na confiança de que Deus estará conosco neste novo desafio, rogamos as vossas orações.
A nossa posse esta marcada para o dia 05 de Fevereiro e estaremos entregando a Igreja de São João do Sabugi-RN, no dia 06 de Fevereiro, você é nosso convidado especial, para se fazer presente.
Deus continue nos abençoando.

Um breve Histórico do Pr. José Raimundo:
Casado com a irmã Ceição, é pai de duas filhas: Mércia e Mara

Igrejas a qual já pastoreou:
Dirigiu as congregações da AD Mossoró em Santana (zona rural), bairros Planalto Treze de Maio I, Alto da Conceição, Arraial I, Independência I, Aeroporto, Largo Educacional I (Santo Antonio), Abolição IV, Central (três vezes), Bom Jardim, Alto Santo Manoel e Boa Vista.

Ainda em Mossoró, coordenou Setores por dois anos, presidiu a União de Mocidade da AD (UMADEM), e integrou a diretoria executiva da AD, como segundo secretário.

Depois, no exercício de função de pastoral, liderou a Assembleia de Deus nas cidades Felipe Guerra e Tibau...


FONTE:Blog do Pb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário