quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pr Marcos assumirá AD São João do Sabugi



          Pastor Marcos, hoje líder da AD em Timbaúba dos Batistas, estará no dia 06 de fevereiro em São João do Sabugi-RN recebendo a direção da Igreja Evangelica Assembleia de Deus naquela cidade. O pastor Marcos substituirá o Pr. José Raimundo que no dia 05 de fevereiro estará recebendo a AD em Porto dos Mangue.

Fonte:  Blog do Pb.Joseilton

Pastores Lourival, Everton e Holanda realizam tríplice permuta a partir de sábado (21)

lourival
Pastor Lourival – De Jucurutu para Luís Gomes
evertonPastor Everton – De Luís Gomes para Jardim de Piranhas
holandaPastor Holanda – De Jardim de Piranhas para Jucurutu
“Tudo tem o seu tempo determinado”. Citando as palavras do sábio Salomão para corroborar o argumento que os trabalhadores da seara do Senhor presidem sobre as igrejas submetidos ao tempo determinado pelo Sumo Pastor; cientes que o “tempo” é estabelecido por Ele, o Senhor da obra, com inteira submissão, os pastores Lourival Motta (Jucurutu), Everton (Luís Gomes) e Holanda (Jardim de Piranhas), realizam tríplice permuta a partir deste sábado (21).
As mudanças definem-se da seguinte maneira: Pr. Lourival subirá a serra de Luís Gomes; o Pr. Everton irá para Jardim de Piranhas; e a cidade de Jucurutu receberá o Pr. Holanda.
A primeira posse acontece neste sábado (21), na cidade de Luís Gomes, com a ilustre presença do pastor Martim Alves da Silva (AD Mossoró) e inúmeros pastores da região. Certamente será uma grande festa.
Tudo acontece em clima de satisfação e harmonia entre os obreiros, que entendem a direção de Deus para as respectivas igrejas.

Fonte: O ASSEMBLEIANO


Nenhum comentário:

Postar um comentário